A cerimónia do casamento

10 ideias para decorar o casamento com escadotes

Se vai ter um casamento bucólico ou vintage e está à procura de ideias para a decoração, não perca a nossa galeria de imagens com escadotes decorativos com diversas funcionalidades.

Por: Redação

Os escadotes como apontamento decorativo são uma tendência cada vez mais comum nos casamentos, sejam eles campestres ou até citadinos. Veja, por exemplo, o escadote com luzes que a Visi Vici colocou no casamento da Rute e do Rui.

Além desta ideia com luzes ou velas, os escadotes podem ainda servir para outros fins como:

  • 1 ter arranjos florais
    2 colocar letras decorativas
    3 decorar o altar civil
    4 colocar o seating plan
    5 ter mensagens de "Boas-vindas" ou "Obrigado"
    6 colocar bebidas do catering
    7 ter setas para indicar o local da cerimónia ou copo-de-água
    8 colocar as lembranças para os convidados
    9 fazer fotos originais

O que achou destas ideias com escadotes? Vai usar alguma no seu casamento?

Fotos: Pinterest e Visi Vici
<


    Também pode interessar...
  • Casamento em tons pastel
    Casamento em tons pastel Os casamentos de primavera pedem tons mais claros, leves e neutros, que além do mais são muito românticos. Se se vai casar nesta estação e quer ter um casamento romântico, aposte, assim, num casamento em cores pastel!
  • 10 erros comuns na organização do casamento
    10 erros comuns na organização do casamento O processo de organização de um casamento pode dar muitas dores de cabeça. De forma a simplificar isso e a tornar tudo mais fácil, apresentamos 10 erros comuns a evitar. Siga-os!
  • 5 ideias com palhinhas para casamentos
    5 ideias com palhinhas para casamentos As palhinhas de papel às riscas são a nova tendência nos casamentos modernos, podendo ser usadas em diversas situações, como é o caso dos cinco exemplos que lhe trazemos. Fique a saber quais são!
  • Casamento em roxo
    Casamento em roxo A Semana Santa de Páscoa inspirou-nos para vos apresentar ideias para um casamento em roxo. Trata-se de uma cor forte, mas ao mesmo tempo romântica, e que fica bem em casamentos tanto de verão como de inverno. Inspirem-se!

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]