Casamentos de famosos

Inspire-se nas famosas e reutilize o vestido de noiva

Em tempos de crise, gastar muito dinheiro num vestido de noiva pode originar tema de discussão. Mas se escolher um modelo que poderá repetir facilmente, isso já muda de figura! Inspire-se, por isso, no exemplo de famosas como Keira Knightley ou Kate Middleton.

Por: Redação

Se é daquelas noivas que acha uma pena usar o vestido de noiva só uma vez, já para não falar no preço do vestido que justifica ser usado mais vezes, escolha um modelo que seja fácil de voltar a usar como o de tutu de Keira Knightley ou o de linhas retas de Kate Middleton.

Na semana passada, tanto a atriz inglesa como a duquesa de Cambridge usaram o mesmo vestido branco em diferentes eventos em Londres.

No caso de Keira Knightley, a atriz já tinha usado antes o modelo de Rodarte nos prémios BAFTA 2008 e repetido-o no seu casamento, em maio.

Keira Knightley com o seu vestido de noiva

Keira Knightley no dia do seu casamento

Kate Middleton, por sua vez, usou o vestido de Roland Mouret na antestreia de "Mandela: Longo Caminho para a Liberdade" que já tinha usado numa ocasião anterior, tendo optado apenas por mudar os acessórios e o penteado para dar um look diferente.

Kate Middleton com o mesmo vestido branco

Apesar deste não ter sido o vestido de noiva de Kate, bem que podia ser.

E mesmo no caso de vestidos de noiva estilo princesa, podem também ser adaptados e conjugados com outro tipos de acessórios, podendo ser usados em festas em que o dress code peça vestido comprido e de gala ou até num baile de máscaras ou festa temática.

-Veja também a festa remarry da Maria em que as convidadas voltaram a usar os seus vestidos de noiva
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]