Volta ao mundo em lua de mel

E que tal não ficarmos só por um destino? Uma volta ao mundo, não diria em 80 dias mas em 15. Sabiam que as companhias aéreas têm tarifas especias para  voltas ao mundo ?

O ideal é escolher a melhor tarifa e a companhia aérea que tem as melhores ligações. Podem começar por Amesterdão/Londres/Paris e daí sair para o resto do mundo.

Imaginem o que é hoje estar em Nova York e amanhã em São Francisco, seguir para Bora Bora, visitar a Micronésia e logo de seguida um Safari no Kenya???

Os preços variam conforme os destinos visitados, mas aqui vai uma sugestão de itinerário, neste caso cidades e praias:

Amesterdão

Fiquem alguns dias para conhecer esta cidade única, um hotel central que dê para visitar as atracções principais e depois seguir para as praias fantásticas e descansar alguns dias com os pés nas águas transparentes de diferentes oceanos!

EUA, Miami

As praias aliadas a uma das cidades mundiais mais mediáticas, com um clima muito próprio. Podem optar por um hotel no centro, ou em Miami Beach ou então, se querem fugir da confusão, as Keys são a melhor opção.

Cancun- Riviera Maya

Aqui sim, será o descanso completo, resorts com regime tudo incluido em que a maior decisão do dia será praia ou piscina? Talvez cortar a rotina com algumas excursões locais e ficar a conhecer melhor o mundo Maia.

Hawai- Honolulu

A escolha é semelhante a Miami, ficar nesta  cidade cosmopolita e visitar a famosa Waikiki Beach ou esconder-se num hotel no meio da selva e aproveitar o descanso e sossego deste paraiso no meio do Pacifico?

Indonésia- Bali

Penso que neste caso nem são precisas muitas recomendações porque é o destino ideal para estar o dia todo na praia, salvo algumas idas a mercados locais e visitas de monumentos.

Amesterdão

Na volta tem sempre que voltar pela cidade principal, a origem da companhia aérea. Podem voltar a ficar umas noites ou entãos eguem directamente para Lisboa.

As hipóteses são imensas, ideal para quem quer ver conhecer vários destinos de uma vez e que só estar na praia não chega!

Muito importante, saber sempre os documentos e vistos necessários, tal como possiveis vacinas obrigatórias e recomendadas.

Dicas: misturar vários tipos de destinos, é a hipótese de fazer a viagem de sonho!

Responder